Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Gestao Social Realiza Semana De Comemoracao Ao Mes Das Maes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Gestão Social realiza semana de comemoração ao mês das Mães

Publicado em: 03 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nesse mês de maio comemoramos o dia das mães e pensando nelas, a Secretaria de Gestão Social, por meio do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) com o apoio da Prefeitura de Jaciara, realiza uma semana de eventos em homenagem as mães.

A partir de segunda-feira (06) a programação será voltada para as mães que participam dos programas sociais da prefeitura, como Conviver, Prejovem e Projovem.

Além disso, será realizado um momento de lazer para os idosos no Clube Aquário BH. A programação se encerra na sexta-feira (10). Abaixo segue a lista com a programação completa.

Segunda-feia 06/05/2013– 14h Conviver. Para integrantes dos cursos: Manicure, Pintura em Tecido e Bordado.

Terça-feira 07/05/2013– 17h CRAS, Zé Araçá. Para integrantes do Projovem e Prejovem.

Quarta-feira 08/05/2013– 14h Centro Comunitário, bairro Santa Luzia. Para integrantes do curso de Corte e Costura.

Quinta-feira 09/05/2013– 12h Aquário Club BH. Para integração dos idosos.

Sexta-feira 10/05/2013– 17h Conviver. Para integrantes do Prejovem e Projovem