Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projovem Trabalhador Abre Vagas Remanescentes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Projovem Trabalhador abre vagas remanescentes

Publicado em: 26 de Março de 2013
Texto: Ascom/ Jaciara com Ascom/Fundetec

Estão abertas as inscrições para 60 vagas remanescentes para do Projovem Trabalhador de Jaciara.  Os cursos são nas áreas de Serviços Pessoais, Educação, Administração, além de Madeira e Móveis. Para se inscrever os interessados devem se dirigir ao Sine do município, munidos de CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar jovens de 18 a 29 anos.

O Projovem Trabalhador é promovido pelo Governo Federal em parceria com os estados e município. O objetivo é preparar os jovens para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda.

Em Jaciara o programa também é aplicado por meio de um convenio entre a Prefeitura Municipal de Jaciara e a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico de Mato Grosso – Fundetec/MT

Os cursos têm duração de 350 horas, divididas entre a qualificação social e profissional. Os jovens recebem uma bolsa auxílio de seis parcelas de R$ 100, desde que obtenham a freqüência mínima no período.

As inscrições podem ser feitas no  Sine/Jaciara, localizado  na Rua Juruce, 1227. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (66) 3461-2312.