Prefeitura Municipal de Jaciara Gestão Social garante oportunidade do primeiro emprego - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gestão Social garante oportunidade do primeiro emprego

Jaciara, 06 de julho de 2012

Em parceria com a Prefeitura, a Secretária de Gestão Social da inicio ao programa “Primeira Chance” que irá capacitar os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo dessa forma, a chance do primeiro emprego.

O programa basea-se em um processo seletivo que irá proporcionar 40 vagas para jovens de 14 a 18 anos, sendo que quatro dessas vagas são destinadas a portadores de deficiência física. Os jovens aprovados no seletivo irão prestar serviço a administração pública, exercendo uma iniciação profissional.

As inscrições começam no dia 09 de julho e se estendem até dia 20 de julho na sede da Gestão Social, na Rua Jurucê, n.° 1225, Centro de Jaciara. O horário de funcionamento é das 13h às 17h, de segunda a sexta. Já as provas serão realizadas no dia 30 de julho a partir das 08h, na Escola Maria Villany.

A baixo segue o edital com todas as informações pertinentes aos candidatos.

Publicado em 06/07/2012

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom