Prefeitura Municipal de Jaciara Conviver é inaugurado com festa junina - Prefeitura Municipal de Jaciara

Conviver é inaugurado com festa junina

Jaciara, 29 de junho de 2012

O Centro de Convivência do Idoso (Conviver) foi inaugurado em grande estilo. Uma grandiosa festa junina foi realizada pela Secretaria de Gestão Social na última quinta-feira (28).

Muitas músicas e comidas típicas, como o tradicional quentão, cachorro quente, canjica e outras iguarias, complementaram o ambiente junino. “Essa é uma festa muito bonita e nós estamos muito felizes, ainda mais com o nosso cantinho totalmente estruturado”, comentou aposentada Sebastiana Rodrigues Rosa (65).

Há 10 anos participando das atividades voltadas a melhor idade, a aposentada esbanjou animação durante o festejo. Sebastiana, que adotou o codinome de “Filomena”, se caracterizou como a noiva da quadrilha junina. “Estamos muito animados com essa maravilhosa festa”, repetia.

O Centro de Convivência do Idoso (Conviver) passou por uma reforma estrutural, em uma obra orçada em mais de 35 mil reais. Durante o período de reparos, as atividades voltadas à melhor idade, desenvolvidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (Cras), estavam sendo realizadas no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Publicado em 29/06/2012

Fonte: José Marques/Ascom