Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Casais Oficializam Matrimonio Em Noite De Festa

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Casais oficializam matrimônio em noite de festa

Publicado em: 28 de Maio de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A alegria do casamento muitas vezes não pode ser realizada por alguns casais. Com esse intuito, de proporcionar essa realização num dia tão especial, é que a Secretaria de Gestão Social, em parceria com a Prefeitura, realizou o terceiro Casamento Comunitário. Depois de concretizar o sonho de aproximadamente 150 casais, a secretaria realizou nesta sexta-feira (25) o último casamento deste mandado. Com uma grande festa no salão Josi Noivas, os casais puderam ter seu matrimônio oficializado em cartório, além de participar de uma linda festa.

De acordo com a primeira dama e madrinha dos casais, Andréia Wagner, essa festa foi toda programada com muito carinho para que os casais presentes pudessem realizar esse sonho de oficializar o casamento. “Ficamos felizes pela felicidade deles. São casais que merecem essa festa linda. Para fechar com chave de ouro, estamos realizando esse último casamento um pouco diferente. Com jantar, show, um evento que envolve a família, por isso tentamos fazer o melhor para eles”, finaliza Andréia.

Além da primeira dama, estiveram presentes o prefeito Max Russi, alguns vereadores, representantes do cartório e o pastor Emerson Arruda, que deu a benção aos casais. A cerimônia foi representada pelo casal Juliana Maria e João Souza, que simbolicamente representaram todos os 50 casais do evento.

A expressão de felicidade era nítida nos casais, como é o caso da Aline Juliana e Alex Fortunato. Depois de um dia de nervosismo e espera, eles finalmente oficializaram a relação. “É uma oportunidade que temos que aproveitar e agradecer ao prefeito. Ainda estou um pouco nervoso, mas valeu a pena”, comenta Alex.

O casal Raidy Thielly e Fernando de Souza oficializaram a união e ainda levaram seu filho para fazer parte desse dia tão especial. “Nosso filho está aqui marcando presença nesse dia tão importante. É muito bom saber que temos uma família”, destaca Raidy.

Para Aparecida Ferraz e Marcos Palmeiras, o evento foi muito bem organizado e realizou um projeto que há tempos eles esperavam. “O evento está muito organizado e temos que parabenizar o prefeito e a primeira dama pelo trabalho. Agora é só alegria”, finaliza Marcos.

Como padrinho dos casais, o prefeito Max Russi, acredita que este trabalho é uma conquista da Gestão Social que trabalha pela família jaciarense. “O casamento é uma data importante na vida de casal e a Gestão Social trabalhou para fazer o melhor e proporcionar muita alegria nesse dia tão marcante para esses casais, que oficializam a união perante Deus e perante os homens. Fico feliz por ser padrinho, arrumei muitos compadres e comadres e desejo que Deus abençoe essas famílias jaciarenses e seus lares”, finaliza Max.

Clique na Imagem para Ampliar!