Gestão Social realizará mais um casamento comunitário
No próximo dia 25 de maio, a Secretaria de Gestão Social em parceria com a prefeitura estará realizando mais um casamento comunitário. Oficializando a união de 50 casais, o evento contará com uma cerimônia e logo após um baile de comemoração a esse grande dia.
Para alguns casais, regularizar a situação de um matrimônio requer gastos que ultrapassam o orçamento, com esse incentivo da Gestão Social fica mais fácil de realizar o primeiro passo para a constituição de uma família.
A cerimônia e o baile serão realizados no salão de festas Josi Noivas, a partir das 19h do dia 25 de maio. Compareça e prestigie mais essa ação social que beneficia os jaciarenses.
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo