Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Divulga Cronograma De Comemoracao Ao Dia Internacional Da Mulher

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Prefeitura divulga cronograma de comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 07 de Março de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

08 de Março, e as atenções são voltadas para elas. Depois de queimar sutiãs em busca de reconhecimento e melhorias, hoje elas não queimam mais nada, apenas recebem a admiração de todos que acercam. A Prefeitura de Jaciara também volta sua atenção ao Dia Internacional da Mulher e realiza um cronograma especial para todas as mulheres jaciarenses que aqui moram, trabalham e torna essa cidade cada dia mais bonita.

Em parceria com a Secretaria de Gestão Social, será realizada uma programação voltada para o dia delas. As comemorações começam no dia 08 de março com programas voltados para a Melhor Idade, além de um Pit Stop com entrega de rosas as mulheres jaciarenes.

Para fechar a programação, no dia 13 de março à comemoração será direcionada as mulheres que cuidam da nossa saúde e trabalham nos PSFs do município, fechando assim o cronograma de homenagens ao dia da mulher.

A Prefeitura convida a todos para que prestigiem e façam também suas homenagens a esse tal sexo frágil, que de frágil tem pouca coisa e que com muita determinação vem conquistando o mundo a cada dia.

Confira abaixo a programação com datas e horários das comemorações.

Dia 08/03/2012
13h – Comemoração com a Melhor Idade no CTG (Centro de Tradições Gaúchas).
16h – Pit Stop em frente a Prefeitura com entrega de rosas.

Dia 13/03/2012
17h – Comemoração com  as mulheres dos PSFs no Anfiteatro Celcita Pinheiro