Ouvidoria Municipal

Vistoria garante melhorias para presos da Cadeia Pública de Jaciara

Uma parceria entre Prefeitura de Jaciara, Conselho da Comunidade e Tribunal Regional do Trabalho realiza amanha, a partir das 08h da manhã um trabalho que visa a reforma da estrutura física da cadeia Pública de Jaciara.

De acordo com a Gestora de Benefícios, Dalila Auxiliadora da Costa leite, no evento será realizado o diagnóstico do espaço físico que se encontra precário para a realização de uma ressocialização dos presos. O engenheiro responsável da Prefeitura acompanhará a visita para propor melhorias nas condições desses detentos.

Além disso, serão apresentados aos presos seus direitos e deveres através de uma palestra. Esse trabalho tem como finalidade garantir melhorias aos presos, dando mais oportunidades, visto que com essa reforma eles contaram com cursos profissionalizantes, preparando-os para o mercado de trabalho.

Publicado em 24/11/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom