Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Gestao Social Realizara Mutirao Da Cidadania

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Gestão Social realizará mutirão da cidadania



Publicado em: 23 de Agosto de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Promoção Social realiza nesta quarta-feira (24) um mutirão da cidadania em beneficio da população. Entre as atividade realizadas no mutirão, estão, corte de cabelo, cadastramento do bolsa família, confecção da carteira de trabalho e carteira de identidade, primeira e segunda via, casamento comunitário, entre outros. O mutirão acontece a partir das 14h na Escola Santo Antônio, Bairro Santo Antônio.

De acordo com a Secretaria de Gestão Social, esses eventos servem para ajudar a população a realizar atividades pendentes com a sociedade, como é o caso da confecção da carteira de identidade. Além disso, eles têm a oportunidade de participar do evento como forma de lazer e cuidar do visual. Esses mutirões acontecem todo ano e atingem uma parcela bem significativa da população.

A secretaria, ainda ressalta que os interessados em fazer a carteira de identidade, devem comparecer ao local munidos da Certidão de Nascimento original, duas fotos do tamanho 3x4 e CPF, documentos necessários para a confecção da carteira de identidade.


Últimas Notícias