Ouvidoria Municipal

Desenv. Econômico

Gazin solicita aumento da área para implantar nova indústria

O Grupo Gazin, que deu início recentemente as obras de construção de uma fábrica de colchões e estofados no Distrito Industrial de Jaciara, solicitou a ampliação da área para a implantação de mais uma indústria da linha de estofados. O anúncio foi feito pelo diretor comercial da empresa, Jair José Gazin, que esteve reunido com o prefeito Max Russi durante a manha desta quinta – feira (07).

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Ferreira Júnior, a solicitação da área de 4 mil metros quadrados foi protocolada junto a prefeitura e já aguarda os tramites legais para a liberação.

Com a nova extensão serão gerados mais 130 empregos, que somados ao primeiro investimento totalizam 430. Já a área de 35 mil metros quadrados se estenderá para 39 mil m².

Ritmo constante

Como destaca o fundador do Grupo Gazin, Mario Gazin, a implantação das unidades da empresa no município foi firmada principalmente graças aos esforços de da administração municipal. Segundo ele foram realizadas constantes visitas do prefeito Max Russi, acompanhado do secretario Milton Ferreira, a sede em Douradina – PR , onde foram  acompanhamos todos os processos para essa instalação.

Dessa forma, a atual gestão segue um ritmo constante no conceito de trabalhar pela geração de emprego e renda para a população.

Publicado em 07/04/2011

Fonte: José Marques/Ascom