Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura entrega área e incentiva aumento de empregabilidade - Prefeitura Municipal de Jaciara

Fale conosco

(66) 3461-7900

Desenv. Econômico


Prefeitura entrega área e incentiva aumento de empregabilidade

Jaciara, 07 de fevereiro de 2011

Após o início das obras de instalação das três unidades da Rede Móveis Romeira no município, a atual administração segue os bons ventos e da mais um grande passo para o crescimento sólido e constante de Jaciara. Na última sexta-feira (04) a prefeitura fez a entrega de uma área para construção da indústria de corte e dobra de chapas e vergalhão e fabricação de estruturas metálicas da Açovale

 

Também está prevista a construção de um Centro de Distribuição, que ira atender as revendas de aço em Rondonópolis – Rondoferro, Primavera do Leste – Primaço, Paranatinga – Primaço, Campo Verde – Verde Aço, além dos Estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre.

 

Na companhia do secretário de Desenvolvimento Econômico do Município Milton Ferreira Júnior e do vereador Ademir Gaspar de Lima, o prefeito Max Russi fez a entrega do documento de Reserva da Área ao diretor local da Açovale, Sérgio Luiz Dalla Mora.

 

Já a extensão do terreno, que se trata da contrapartida do poder público municipal e fica situado no Distrito Industrial, é de 14.290,08 metros quadrados.

 

Com o investimento de aproximadamente 1,5 milhões de reais, a implantação da empresa no município vai gerar inicialmente 25 empregos.

 

A próxima etapa agora consiste na confecção da carta consulta que será protocolada junto a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia – Sicme/MS, para a busca do incentivo de isenção do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços – ICMS, além dos pareceres técnicos.

Publicado em 07/02/2011

Fonte: José Marques/Ascom


Últimas Notícias

2020 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000