Prefeitura Municipal de Jaciara Construção de fábrica da Romeira da os primeiros passos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Fale conosco

(66) 3461-7900

Desenv. Econômico


Construção de fábrica da Romeira da os primeiros passos

Jaciara, 03 de fevereiro de 2011

Acompanhado pelo diretor da Rede Móveis Romeira, Paulo de Tarso Goulart, o prefeito de Jaciara, Max Russi, esteve visitando a área de 25.929,95 metros quadrados, situada no Distrito Industrial, onde já está finalizada a terraplanagem para a construção de três unidades da empresa no município. O terreno se trata da contrapartida do poder público municipal.  Também estiveram presentes na visita o secretário municipal de Infra-estrutura do município, Leomar Rodrigues e representantes da construtora responsável.

 

O complexo será divido em uma indústria de estofados e colchões, um centro de distribuição e uma loja de atacado. Dessa forma, o aumento do índice de empregabilidade em Jaciara está se confirmando, não só com essa instalação, mas como a de outras grandes empresas em nossa região. 

 

Agora com a Romeira, que vai investir o equivalente a 5 milhões de reais, a expectativa é de gerar aproximadamente 60 empregos diretos.

 

A definição foi confirmada após uma reunião realizada em julho passado na Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), onde foram estudadas as possibilidades da implantação dos setores da Romeira e feitas a análises de logística da região.

Publicado em 03/02/2011

Fonte: José Marques/Ascom


Últimas Notícias

2020 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000