Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Empresa Busca Ampliar Negocios Em Jaciara

DESENV. ECONÔMICO: Empresa busca ampliar negócios em Jaciara

Publicado em: 14 de Junho de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito Ademir Gaspar de Lima, juntamente com o seu vice Adilson Costa França, recebeu na última terça-feira (11) no gabinete do Executivo Municipal empresários do ramo de confecção, lavagem e tingimento de jeans, que pretendem instalar uma filial da empresa no município. A atual administração se colocou a disposição na elaboração do projeto.

Acompanhado do secretário de Indústria e Comércio do Município, Moacir Degaspery, o prefeito explicou que esse apoio faz parte da política de incentivo a instalação de novas empresas, que automaticamente aumentam o campo de trabalho e fortalecem a matriz econômica.

“Estamos visando à geração de empregos e nos colocamos à disposição para auxiliar nos projetos da maneira que for necessária”, afirmou Ademir.

Moacir destaca ainda que a K2 Indústria do Vestuário, Importação e Exportação LTDA é uma empresa que já se destaca em seu ramo. Representada por Valmir Casagrande, que é diretor executivo e pelo gerente administrativo Carlos Evalur Gomes, o empreendimento já possui uma sede no Estado de Mato Grosso, na Cidade de Campo Verde.