Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito E Empresarios Visitam Obras Da Gazin

DESENV. ECONÔMICO: Prefeito e empresários visitam obras da Gazin

Publicado em: 08 de Setembro de 2011
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito municipal, Max Russi, acompanhado do fundador do Grupo Gazin, o empresário Mário Gazin, do diretor comercial da empresa, Jair José Gazin, e do secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Ferreira Júnior, esteve visitando as obras de implantação da indústria da linha de estofados no Distrito Industrial, situado há dois quilômetros do perímetro urbano. A visita “in locco” aconteceu durante a manha de quarta-feira (07).

Sendo construído em uma área de quarenta e oito mil e quinhentos metros quadrados, contrapartida da administração pública como execução do programa de incentivo a implantação de novas indústrias, as obras do novo empreendimento estão em estágio avançado.

De acordo com Milton Ferreira Júnior, a previsão de término da obra está previsto para outubro. A expectativa é que sejam gerados inicialmente 400 empregos diretos.

Ele destaca que os reflexos positivos dessa nova instalação já estão sendo gerados, lembrando que a empresa enviou atualmente diversas pessoas para a sede da Gazin em Douradina-PR, onde estão passando por um processo de capacitação.

A Gazin se consolidou no mercado como fabricante de colchões e estofados e grande varejista de utilidades domésticas, principalmente nas regiões Norte e Centro-Oeste. São 170 filiais, oito centros de distribuição pelo Brasil e mais de cinco mil funcionários, estando a nove anos consecutivos no ranking das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar.

O fundador Mário Gazin lembrou que o grupo inaugurou recentemente a segunda maior fábrica de molas da América Latina, que visa suprir a necessidade de todas as fábricas de colchões da Gazin, assim como a de Jaciara.