Prefeitura Municipal de Jaciara Desenvolvimento Econômico realiza Audiência de Prestação de Contas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Desenv. Econômico

Desenvolvimento Econômico realiza Audiência de Prestação de Contas

Jaciara, 03 de agosto de 2011

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município realizou uma Audiência Pública de Prestação de Contas no Clube Vila Nova no início da noite dessa terça-feira (02). A iniciativa foi do presidente dos bairros Cohab São Lourenço, São Nicolau e Zé Araça, João Batista, e foi acatada pelo Setor de Indústria e Comércio. O objetivo foi discutir e questionar as ações prestadas pela Pasta no município com a comunidade da região.

Para o soldador, José Nilson Alves, morador do São Nicolau, essa é uma boa oportunidade da população se inteirar sobre o que está sendo executado pela atual administração para o desenvolvimento do município. “Pra gente aqui esse evento é muito importante, pois assim sabemos o que está sendo feito a nosso benefício”, comentou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Ferreira Júnior, classificou o evento como um projeto inovador e que a idéia é expandir esse modelo para outros setores municipais. “Pretendemos estender essas audiências para outros bairros”, afirmou.

Ele reforçou ainda a política de incentivo a industrialização como um dos trabalhos fundamentais da atual gestão. “Vivemos hoje um momento excepcional com a chegada de novas empresas.”, destacou.

Além do exemplo de gestão da Pasta, Milton ressaltou diversos projetos de incentivo a agricultura familiar do município, executados por meio da Secretaria Adjunta de Agricultura.

Também estiveram presentes na audiência os secretários de Governo e Adjunto de Agricultura, Ademir Gaspar de Lima e David de Oliveira.

Publicado em 03/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom