Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jogos Escolares Regionais Atrai Milhares De Estudantes

EDUCAÇÃO: Jogos Escolares Regionais atrai milhares de estudantes

Publicado em: 05 de Julho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Milhares de estudantes estão participando do VII Jogos Escolares Regionais da Região Sul de Mato Grosso, que está acontecendo em Jaciara e conta com a participação de escolas de 10 cidades. De acordo com o secretário municipal de Educação, Desporto e Lazer, Emerson Guimarães da Silva, essa é a terceira vez que o município sedia a competição de nível estadual. A abertura aconteceu no último sábado (04) no Ginásio Municipal de Esportes.

Organizado pela Diretoria de Esportes (Decel), com o apoio da Assessoria Pedagógica da Secretaria de Estado de Educação (Seduc/MT) do município e da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT), o evento esportivo está com o encerramento previsto para o dia 10 de julho.

Segundo o diretor de Esportes da Decel, José Eduardo Bartucci, os grupos estão divididos em duas categorias, sendo elas a A, que compreende os anos de 94, 95 e 96 e B de 97, 98 e 99. Já as modalidades disputadas são futsal, voleibol, handebol e basquete.