Prefeitura Municipal de Jaciara Decel inicia atividades nas escolinhas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Decel inicia atividades nas escolinhas

Jaciara, 10 de fevereiro de 2011

A Diretoria Municipal de Esportes (Decel) retornará as suas atividades a partir dessa segunda-feira (14), das 8h às 17h. As inscrições para as escolinhas de várias modalidades estão abertas e podem ser realizadas na própria sede, que fica anexo ao Ginásio Municipal Júlio de Campos.

Como informou o cronograma apresentado pelo diretor de Esportes da Decel, Eduardo Bartucci, serão oferecidas aulas de futsal masculino e feminino, voleibol, basquetebol, handebol masculino e futebol de campo.

Beneficiando grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, a principal meta da atual administração com a aplicação de atividades esportivas para os estudantes é contribuir para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações.

Para a prefeitura é neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição. Por isso declara fundamental que as escolas municipais também encorparem firme a atividade física na grade curricular.

Publicado em 10/02/2011

Fonte: José Marques/Ascom