Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Processo Seletivo Para Alfabetizadores Do Programa Encerra Nesta Sexta Feira 1005

MUXIRUM: Processo seletivo para alfabetizadores do programa encerra nesta sexta-feira (10/05)

O cadastro dos alunos vai até o dia 03/06, e as aulas iniciam em 20/05

Publicado em: 10 de Maio de 2024
Texto: Michele Soares / Ascom

O processo seletivo para alfabetizadores interessados em atuar no Programa Muxirum encerra hoje, sexta-feira (10/05).

O programa, que iniciou em 2021, está em sua 4ª edição. Cerca de 1600 alunos já foram atendidos. Destes, aproximadamente 200 deram seguimento nos estudos, ingressando na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para os alunos que vão participar desta 4ª edição do Programa Muxirum, as inscrições seguem até o dia 03/06. As aulas tem previsão de início para 20/05, mas, mesmo após o início das aulas, o cadastro de novos alunos segue acontecendo.

A abertura oficial do Programa Muxirum 2024 será no dia 15/05, às 17h30, no Sindicato Rural.

A Secretaria Municipal de Educação está à disposição para sanar qualquer dúvida. O horário de atendimento é das 7hs às 11hs e das 13hs às 17hs.

Lembrando que a Secretaria Municipal de Educação está atendendo no prédio onde antes funcionava a Promotoria de Justiça, na Rua Potiguaras ao lado da Delegacia Municipal.