Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Publica Edital De Seletivo Para Educacao E Abre Inscricoes Neste Sabado 28

CADASTRO RESERVA: Prefeitura publica edital de seletivo para Educação e abre inscrições neste sábado (28)

Publicado em: 27 de Outubro de 2023
Texto: Ascom
Foto: Ascom

A Prefeitura de Jaciara publicou o edital para o processo seletivo simplificado na área da Educação, oferecendo oportunidades temporárias e a formação de cadastro reserva para profissionais qualificados. As inscrições serão aceitas a partir deste sábado (28) até 13 de novembro de 2023, exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura: www.jaciara.mt.gov.br.

A taxa de inscrição é de R$ 60 para candidatos com nível superior e R$ 40 para aqueles com nível médio. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deve imprimir seu Requerimento de Inscrição e o boleto eletrônico para pagamento, que deverá ser efetuado até 14 de novembro em qualquer agência bancária, posto ou terminal de atendimento.

Os candidatos que desejam solicitar a isenção da taxa devem fazê-lo entre os dias 28/10/2023 e 30/10/2023, comprovando renda igual ou inferior a um salário mínimo, desemprego ou status de doador regular de sangue. Os documentos necessários para a isenção estão detalhados no edital, disponível no site da Prefeitura.

O edital estará disponível na página do endereço eletrônico: www.jaciara.mt.gov.br, as vagas previstas para a zona urbana são: técnico de Desenvolvimento Infantil – TDI, técnico de Desenvolvimento Infantil – TDI – PCD, professor – Licenciatura Plena em Pedagogia, professor – Licenciatura Plena em Pedagogia – PCD, professor – Licenciatura Plena em Língua Portuguesa/Inglês, professor – Licenciatura Plena em Educação Física, técnico Administrativo Educacional (Secretaria Escolar), técnico Administrativo Educacional (Informática).

As vagas de cadastro reserva para zona rural, Distrito de Celma, são técnico de Desenvolvimento Infantil – TDI, técnico de Desenvolvimento Infantil – TDI – PCD e professor – Licenciatura Plena em Pedagogia.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão publicados no site da Prefeitura no dia seguinte à aplicação das provas escritas, até as 17h. Além disso, todas as informações referentes a esse processo seletivo, incluindo os resultados, serão divulgadas no quadro de avisos da Prefeitura de Jaciara, no site oficial www.jaciara.mt.gov.br e no Jornal Oficial da Prefeitura Municipal, disponível em www.amm.org.br.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Deporto e Lazer, localizada na Rua Jurucê, 1221, Centro, Jaciara/MT, ou ligar para o telefone (66) 3461-3008, das 08h às 11h e das 14h às 17h.