Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Divulga Pre Matricula Online Para UMEIS

PERÍODO INTEGRAL: Secretaria de Educação divulga pré-matrícula online para UMEIS

Publicado em: 18 de Novembro de 2022
Texto: Joelma Pontes/Ascom
Foto: Vitor Ficchio

A Prefeitura Municipal de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira (18.11) o calendário de datas para pré-matrículas de alunos. As vagas são voltadas às crianças da educação infantil de 0 a 3 anos e 11 meses de idade, completos até o dia 31/03/2023.

As unidades que farão atendimento integral são: UMEI Alzira Souza Dutra e UMEI João de Barro.

Já a Zulmira Barbieri de Oliveira, Casa da Criança, Menina Angélica e Elvidelina de Moura (Tia Vidi) funcionarão de forma parcial. Em breve serão divulgadas as datas para rematrículas.

A pré-matrícula para atendimento Integral, seguirá ordem de critérios crescente de pontuações.  Informações sobre os requisitos, no ato da pré-matrícula.

Os pais ou responsáveis que optarem pelo período Integral,  deverão realizar a pré-matrícula no site da Prefeitura Municipal de Jaciara (www.jaciara.mt.gov.br), nos dias 24/11 (a partir das 11h) à 25/11 (até 23h e 59 min.) Já os documentos, deverão ser entregues à Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 24 e 28 de novembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Documentos necessários (Cópias):

RG do pai/mãe ou responsável;
Comprovante de Residência;
Certidão de Nascimento, Cartão SUS, CPF e Cartão de Vacinação do Aluno.
Caso a família seja beneficiária do Auxílio Brasil, é obrigatória a apresentação do NIS do Aluno;
Holerite e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis legal
Declaração de trabalho do empregador, comprovando renda e carga horária semanal (Quem não tem carteira assinada);

As pré-matrículas selecionadas serão divulgadas até o dia 02 de dezembro, pelo site da Prefeitura Municipal de Jaciara e nas UMEIS. E serão efetivadas matrículas, entre os dias 02 a 08 de dezembro, nas UMEIs Alzira Souza Dutra e João de Barro.