Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Abre Inscricoes Para Cursinho Pre Vestibular Gratuito

EDUCAÇÃO: Prefeitura abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito

Publicado em: 03 de Agosto de 2022
Texto: Joelma Pontes/Ascom
Foto: Ascom

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), anunciou nesta quarta-feira (03) a abertura das inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito. As aulas terão início no dia 10 de agosto e encerram no dia na primeira de dezembro. Foram abertas 100 vagas, podendo receber mais alunos, conforme a demanda. A empresa vencedora do certame é a Vale Vest e terá como ministrador das aulas o professor Brás da Silva Oliveira.

As aulas serão aplicadas no Anfiteatro “Jonas Pinheiro”, de segunda à sexta-feira, das 19:00 às 22:00 horas.

“Nosso intuito é aumentar a igualdade de oportunidades aos nossos alunos da rede pública de ensino e de condições para todos de ingressas nas universidades públicas e por meio de ensino superior, melhorar a qualidade de vida. A expectativa com o cursinho é alta e estamos otimistas com o resultado”, destacou Andréia Wagner.

Inscrições – Para se inscrever é necessário comparecer ao Anfiteatro nos dias 04 e 05 de agosto (quinta e sexta-feira), localizado na rua Potiguara, Centro de Jaciara, fundos da Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho, munidos dos seguintes documentos: RG e CPF dos pais ou responsáveis (caso o aluno seja menor de idade), documentos pessoais do aluno e comprovante de endereço.