Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Parceria Da Prefeitura Com Universidades Promove Descontos Especiais Para Educacao Superior

CONVÊNIO: Parceria da Prefeitura com universidades promove descontos especiais para educação superior

Publicado em: 22 de Julho de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Univag

Oportunidades não faltam para garantir uma graduação ou pós-graduação educacional, pagando a metade do preço em universidades de renome.   É  que a parceria entre a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação com a  Univag e Unina, promove desconto de 50% para cursos de  nível superior à população.

A Univag, por exemplo, disponibiliza desconto para mais de 20 cursos de graduação e pós-graduação.  Para participar, basta se inscrever no site da universidade, no endereço eletrônico https://www.vestibularunivag.com.br/e inserir o código promocional: prejaciara221. Mais detalhes sobre o benefício pode ser obtido nos telefones (65) 3688-6006 e 3688-6041.

Já a Unina está com a campanha “Arraiá dos Descontos”, oportunizando 50% de descontos ao seus cursos de pós-graduação até o dia 31 de julho.  Basta consultar o site da instituição:  Faculdade Unina – Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Atualizações.    O contato pode se feito com a consultora Rosilaine Javarini Ribeiro, pelo telefone (66) 99602-4237.

Segue algumas vantagens da instituição:

Pós - Graduação R$130,00 por R$ 65,00 (Regular);

Pós - Graduação R$260,00 por R$130,00 (Intensivo);

Pós- Graduação R$338,00 por R$169,00 (Super Intensivo).