Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Educacao Anuncia Recesso Escolar Da Rede Municipal No Dia 11

FÉRIAS ESCOLARES: Educação anuncia recesso escolar da rede municipal no dia 11

Durante o recesso, o serviço nas secretarias internas das unidades escolares funcionará das 7h às 11hs, para garantir o atendimento ao público.

Publicado em: 06 de Julho de 2022
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Ascom

A Secretaria de Educação inicia o recesso escolar no período de 11 de julho (segunda-feira) e vai até 25 deste mês, para os 2.647 alunos matriculados na rede municipal de ensino de Jaciara.  O retorno das aulas nas unidades escolares será no dia 26, terça-feira.

Lembrando que, o recesso é válido para todas as escolas e creches municipais.   No total, são 1843 alunos do ensino fundamental e 804 da educação infantil.

Nove unidades escolares paralisarão as atividades escolares neste período.  São elas: CMEI Elvidelina Malhado de Mora (Tia Vidi), UME João de Barro; UMEI Zulmira Barbieri; UMEI Alzira Souza Dutra; UMEI Casa da Criança; Escola Municipal Maria Villany Delmondes; Escola Municipal Santa Rosa; Escola M. Magda Ivana; Escola M. Amélia Freire Gomes e  UMEI Menina Angélica.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Márcia Cristina Ferreira, destacou que terá alteração no horário de atendimento ao público nas unidades de ensino para esse período.

“Durante o recesso escolar, as unidades de ensino estarão abertas, mas somente as secretarias darão o atendimento ao público, que será das 7h às 11hs”, disse a gestora.

.