Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prova Do Processo Seletivo Da Educacao Sera Neste Domingo Confira Os Locais Da Prova

EDUCAÇÃO: Prova do processo seletivo da educação será neste domingo; confira os locais da prova



Publicado em: 18 de Dezembro de 2021
Texto: Ascom
Foto: Ascom

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Jaciara realiza neste domingo (19.12), a prova do processo seletivo para a contratação temporária para cargos de nível médio e superior, conforme o cronograma  do Edital Nº 003/2021. São  vagas para cadastro de reservas em funções que vão atender a zona urbana e rural do município, como o Distrito de Celma.  
 
Os candidatos podem acessar aqui para saber os  locais do exame.  São três locais ao exame: Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho, Escola Municipal Maria  Villany Delmond e a Escola Estadual Marechal Rondon.  
 
Serão aplicadas provas objetivas que conterá conteúdos  de língua portuguesa, matemática e específica,  a partir das 8h, com duração de 2 horas.
 
"Cerca de 70  pessoas foram  contratadas  para dar  atendimento no processo seletivo  aos candidatos nesses locais" , afirmou  a secretária de Educação Márcia Cristina Ferreira. 
 
Segundo a secretária da pasta,  as vagas serão para substituírem os servidores  efetivos em  situações como licença prêmio, férias e afastamento, os quais suprirão as necessidades da pasta do governo municipal.
 
"Estaremos  convocando os aprovados do processo seletivo  no final de janeiro do próximo ano, para  trabalhos  que  iniciarão com as aulas das unidades de ensino da  rede municipal ", complementou.  A gestora recomendou que os candidato deverão ficar atentos quanto ao horário da prova.    
 
"Foram inscritos  771 inscritos. Superou as  nossas expectativas.  Temos candidatos inscritos para área de pedagogia, história,  geografia,  matemática , inglês, técnico de informática  e  técnico de administrativo e outros", finalizou.

Confira os locais da prova: 
https://www.jaciara.mt.gov.br/arquivos/concursos/879c110b946cc27ed11a91812422a559.pdf


Últimas Notícias