Ouvidoria Municipal

Educação

INVESTIMENTO: Educação de Jaciara recebe microônibus para atender comunidade escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Jaciara, recebeu do governo do Estado um microônibus que irá integrar a frota de veículos que realizam o transporte escolar do município. A aquisição do veículo é fruto de emenda parlamentar de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB). O transporte atenderá alunos da zona rural.

A entrega foi realizada no Palácio Paiaguás e contou com a presença do Chefe do Executivo, Mauro Mendes (DEM), deputado Max Russi, além de outros parlamentares, prefeitos, secretários municipais de Educação, chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e o secretário de Educação, Alan Porto.

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner disse que foi um dia muito feliz para a Educação, uma vez que o ônibus representa conforto e qualidade de vida para os alunos da zona rural. “O governo do Estado tem olhado para nossa comunidade escolar com carinho e isso é muito importante. Nosso obrigado ao deputado Max Russi pela emenda destinada. Nossos alunos e profissionais da Educação também agradecem”, reconheceu a gestora.

Os municípios de Tesouro, Campinápolis, Poconé e Peixoto de Azevedo também foram contemplados com a aquisição de microônibus. O investimento total é de R$ 1,4 milhões.

Publicado em 12/08/2021