Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeita Andreia Wagner E Vice Zila Foram Recebidas Pela Secretaria De Educacao Em Primeira Reuniao Com Colaboradores

REUNIÃO COM A EDUCAÇÃO: Prefeita Andréia Wagner e vice Zilá foram recebidas pela secretária de educação em primeira reunião com colaboradores

Publicado em: 06 de Janeiro de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

A secretaria de educação recebeu a visita da prefeita Andreia Wagner e a vice-prefeita Zilá para uma primeira conversa com os colaboradores, entre os presentes, além da secretária de educação Márcia Cristina, estava a assessora pedagógica da rede estadual Aracy Maria dos Santos. As demandas da educação bem como os seus desafios para os próximos dias foram parte dos temas abordados deste encontro. A secretária de educação Márcia Cristina adiantou que colocará a população a par das decisões que devem ser tomadas nos próximos dias. A Prefeita Andreia Wagner segue, como sendo parte dos trabalhos dos primeiros dias da atual gestão, visitando todos os setores.