Prefeitura Municipal de Jaciara Cozinha Única ganha reforma, ampliação e novos equipamentos em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cozinha Única ganha reforma, ampliação e novos equipamentos em Jaciara

Jaciara, 02 de julho de 2020

A Cozinha Única, que atende a rede municipal de ensino em Jaciara, está de cara nova e mais equipada. Nesta quarta-feira (01), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação fez a entrega da obra de revitalização e ampliação do espaço.

De acordo com o prefeito Abdo Mohammad, que esteve presente no ato simbólico de reinauguração juntamente com a secretaria da pasta Ana Paula Bueno, destacou que a solenidade seguiu todas as orientações de prevenção ao novo Coronavírus.

“A educação também é prioridade em nosso governo e zelar por ambientes de trabalho apropriado, seguro e humanizado nas repartições públicas é meu compromisso. O espaço recebeu pintura nova, reforma, além de novos equipamentos e utensílios que vão ajudar bastante os servidores que ali trabalham”, ressaltou Abdo.⠀

Na ocasião, o chefe do Executivo agradeceu aos vereadores da Câmara Municipal, em especial o vereador Cloves Pereira, além de ter parabenizado a secretária Ana Paula, toda sua equipe e aqueles que trabalharam firme e de forma incansável para realização desta conquista.

Publicado em 02/07/2020