Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Educacao Entrega 1500 Kits Com Novo Conteudo Didatico Para Rede Municipal De Ensino Em Jaciara

QUALIDADE NO ENSINO: Educação entrega 1.500 kit´s com novo conteúdo didático para rede municipal de ensino em Jaciara

Publicado em: 10 de Março de 2020
Texto: Assessoria de Imprensa

Com objetivo de desenvolver plenamente as potencialidades dos alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega do novo material didático que promete ser um divisor de águas a partir do ano letivo de 2020. A entrega dos kit´s que iniciou na sexta (06) foi concluída com sucesso nesta segunda-feira (09).

De acordo com a secretária municipal de Educação, Ana Paula Bueno, com o novo material didático, adquirido pela atual gestão, Jaciara passa a implantar a Base Nacional do documento de referência de Mato Grosso.

“Entregamos aos professores uma ferramenta, que possibilitará contemplar todos os campos e unidades temáticas necessárias para se fazer uma aprendizagem significativa, potencializando o ensino na Rede Municipal de Ensino”, destacou Ana Paula.

O prefeito Abdo Mohammad acompanhou a entrega do novo material didático composto de apostilas, agenda e material para os professores e para mais de 1.500 alunos que estudam nas escolas municipais. Na ocasião, o gestor não escondeu a felicidade de mais esta conquista e agradeceu a toda a equipe da pasta.

“Nossos alunos passam a contar com esse super sistema que nós contratamos para a Rede Municipal de Ensino, com o qual, sem dúvida nenhuma, será um grande avanço para nossa cidade. Aproveito a ocasião para dizer que nossos professores já fazem um excelente trabalho dentro da sala de aula e com esse material Positivo vai ficar ainda melhor, elevando o nível da nossa Educação”, concluiu Abdo.

O Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo, foi criado com o objetivo de potencializar as qualidades das escolas dos municípios brasileiros. Um sistema completo, composto por um conjunto específico de soluções e que oferece não só um material didático de qualidade, mas também um amplo suporte na gestão escolar.