Prefeitura Municipal de Jaciara Civismo: Governo Municipal abre comemorações da Semana da Pátria em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Civismo: Governo Municipal abre comemorações da Semana da Pátria em Jaciara

Jaciara, 03 de setembro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

No dia 2 de agosto, segunda-feira, o prefeito de Jaciara, Abdo Mohammad e representantes das secretarias municipais participaram da abertura da Semana da Pátria, juntamente com estudantes de escolas e creches do município. O hasteamento das bandeiras foi realizado na Praça das Bandeiras.

Durante a solenidade, o prefeito parabenizou a Secretaria de Educação pela iniciativa e comentou a satisfação em ver tantas crianças envolvidas no evento, pois elas são o futuro do Brasil. "É muito bom ver essas crianças tão pequenas começando a entender o que é o civismo, o que é a Semana da Pátria, esse amor a pátria, é muito gratificante, temos que fazer mais essas ações. Tenho certeza que através da educação teremos um futuro muito melhor", ressaltou Abdo.

Segundo a secretária de Educação, Ana Paula Bueno, durante a semana o hasteamento será feito pelo Corpo de Bombeiros e a tarde o descerramento pela Polícia Militar.

"Queremos agradecer aos professores, as equipes de cada escola, diretores, as equipes das secretarias que estão aqui, todos, os motoristas, sem essas pessoas hoje não seria possível a abertura dessa Semana da Pátria. Agradecer ao prefeito Abdo que sempre tem atentado para as causas da educação e apoiado todas elas", afirmou a secretária.

Representando a Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Charles Fernando hasteou a bandeira de Jaciara. "Momento muito importante de patriotismo e cidadania, fico feliz de participar desse momento, já participei quando criança desde o pré a 8ª série pela Escola Antônio Ferreira Sobrinho dessa semana tão importante e, hoje, tenho a honra de ver a minha filha participando desse evento pela primeira vez", disse Charles           .

Publicado em 03/09/2019

Fonte: ASCOM-PMJ