Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Rua De Lazer Resgata Brincadeiras Antigas E Reune Mais De 350 Criancas E Adolescentes

EDUCAÇÃO: Rua de Lazer resgata brincadeiras antigas e reúne mais de 350 crianças e adolescentes

Publicado em: 26 de Julho de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Muitas crianças e adolescentes ainda estão em período de férias e nada melhor do que curtir três dias de diversão e alegria. Pensando nisso, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realizou a Rua de Lazer, no dia 26 de julho, sexta-feira, para encerrar as atividades das Férias na Biblioteca.

Algodão doce, pipoca, brincadeiras, futebol, picolé e muita palhaçada com o doutor Paçoca e sua trupe,. foram alguns dos atrativos que as crianças puderam desfrutar. Acompanhado pelo irmão mais novo, o Otávio Barbosa, de 11 anos, ficou feliz em participar do evento. "Está tudo ótimo, o clima está muito bom, tem muita gente se divertindo, não teve briga, só paz, amor e diversão", disse.

Segundo a bibliotecária, Luciana, o evento atendeu as expectativas de todos. "Graças a Deus realizamos o evento com sucesso, recebemos em torno de 350 crianças, só temos a agradecer ao prefeito Abdo e a nossa secretaria de Educação, Ana Paula, por todo apoio", destacou.

"Agradeço a participação dessa criançada, uma alegria danada, várias brincadeiras, voltando ao nosso tempo de criança que brincávamos na rua com segurança, a ideia foi trazer um pouco disso para elas também. Fico muito feliz em participar dessas ações, parabenizo a Secretaria de Educação e todos que se envolveram nessa programação", ressaltou o prefeito, Abdo Mohammad.