Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Tres Dias Repletos De Diversao Ferias Na Biblioteca E Rua De Lazer Prometem Agitar As Tardes Da Criancada

DIVERSÃO: Três dias repletos de diversão: Férias na Biblioteca e Rua de Lazer prometem agitar as tardes da criançada

Publicado em: 23 de Julho de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No no dia 24 de julho, às 14h, acontecerá mais uma edição do projeto Férias na Biblioteca, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. O evento será realizado na Biblioteca Pública Municipal Professor Geraldo Gomes Faria e a programação cultural promete agradar os participantes.

Na quarta-feira (24), o evento será aberto com uma dinâmica intitulada "abraço dos animais", também haverá roda de conversa interativa com questionário divertido e contação de história com a instrutora de artes, Izabella Silva. A ação encerra, às 17h, com brincadeiras lúdicas feitas pela equipe da cultura.

O segundo dia de diversão, começa no mesmo horário, com a transformação do palhaço Paçoca, interpretado pelo professor de Teatro da Secretaria Adjunta de Cultura, Jean Alli. Também haverá dinâmica para integrar e animar as crianças. A história da vez será "Monstro das Cores" que fala sobre sentimentos e, em seguida, a Izabella irá realizar uma oficina de histórias para a criançada.

Os dois dias de diversão na biblioteca encerram com muitas brincadeiras lúdicas. Já, no dia 26 de julho, sexta-feira, a festa será do lado de fora da biblioteca, com a 3ª edição do projeto Rua de Lazer, na Rua Itararé, das 14h às 17 horas. A tarde será repleta de brincadeiras, com direito a pipoca, algodão doce, pula-pula, pintura no rosto e muita diversão.