Prefeitura Municipal de Jaciara Este ano a 7ª edição do Arraiá do Vale traz shows regionais, comidas típicas e muita animação - Prefeitura Municipal de Jaciara

Educação

Jaciara, 16 de julho de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Quem aprecia comidas típicas de festa junina, música da melhor qualidade e animação, não pode perder a 7ª edição do tradicional Arraiá do Vale, que será realizado nos dias 19 e 20 de julho, sexta-feira e sábado, a partir das 19h, no pátio do Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida.

O evento é realizado pelo Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. Para abrilhantar a festa, estarão presentes os alunos de todas as escolas da rede municipal e estadual da cidade.

Neste ano, além das apresentações das quadrilhas, haverá show ao vivo nos dois dias. Na sexta-feira, o arrasta pé vai  esquentar com o forró do grupo cuiabano Zabumba Beat, que garante um repertório recheado de músicas autorais e também aquele forró das antigas com Gonzaguinha, Dominguinhos, entre outros.

Já no sábado, a festa continua com o cantor de Primavera do Leste Cristiano Maia, que vai  comandar o agito com muito sertanejo universitário. E como em todos os anos, não faltarão deliciosas comidas e espaço para as crianças. Leve a família e os amigos, não fique de fora dessa!

Publicado em 16/07/2019

Fonte: ASCOM-PMJ