Pré-matrícula para Umeis e educação infantil começa na próxima semana
A partir de segunda-feira (3), às 11h, será aberto o período de pré-matrícula para a educação infantil e quinta-feira (6) será a vez das Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis). O Governo Municipal através da Secretaria de Educação pede para os pais ou responsáveis que fiquem atentos aos prazos divulgados.
O processo da pré-matrícula será feito por meio da internet e devem se cadastrar tanto crianças de 4 a 5 anos (31/03/2019) que vão ingressar a pré-escola, quanto crianças de 4 meses (11/02/2019) até 3 anos (31/03/2019) que buscam uma vaga nos primeiros anos da educação infantil.
O cadastro online será realizado em, apenas, uma etapa, através do preenchimento do formulário com as seguintes informações, nome do pai, mãe ou responsável, nome do aluno e data de nascimento, endereço, telefone e o e-mail, caso desejem receber o comprovante da pré-matrícula online.
Após completar todos os campos é necessário clicar na opção "enviar" e aguardar a confirmação com a seguinte mensagem "Pré-matrícula enviada com sucesso!". Vale ressaltar que, as vagas serão preenchidas por ordem de cadastro obedecendo a quantidade de vagas ofertadas e o número da pré-matrícula gerada até o limite de vagas.
A segunda etapa das matrículas será efetivada na unidade escolhida, desde que a pré-matrícula esteja dentro do quadro de vagas. Para ter acesso a relação das vagas ofertadas e mais informações sobre o processo de matrícula clique aqui.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo
Jaciara marca presença em evento com foco na assistência social e valorização das mulheres
A prefeita Andréia Wagner cumpriu agenda na última quarta-feira (11/03), em Cuiabá, participando de uma programação voltada ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social e &agrav[...] continue lendo