Prefeitura Municipal de Jaciara Dia da Família é comemorado em Escolas Municipais de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Dia da Família é comemorado em Escolas Municipais de Jaciara

Jaciara, 12 de novembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realizou, no último sábado (10), o Dia da Família na Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes e na Escola Municipal Magda Ivana.

O objetivo foi levar as famílias para as instituições, em um clima de descontração e harmonia, com ações que integrassem todos os presentes, fortalecendo a parceria entre a família e a escola.

Segundo o coordenador, da primeira escola citada, Adilson França, o evento compõe o calendário de atividades desenvolvido no começo do ano. "Reunimos todos da comunidade escolar, pais, profissionais, alunos, para participar desse dia diferente na escola. Tivemos oficinas de pintura, fotografia, bingo, contação de história, bazar, palestra em parceria com o enfermeiro Rafael do Hospital Municipal, festival de sorvete e muito mais", disse.

"Família, onde a vida começa e o amor nunca se acaba" foi o tema do evento da Escola Magda Ivana. "Fazemos esse dia para incentivar a família a participar da vida escolar dos seus filhos, aproveitamos esse dia também para fazer a mostra cultural com o trabalho que os alunos fizeram no decorrer do ano até agora", explicou.

Publicado em 12/11/2018

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!