Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia Da Familia E Comemorado Em Escolas Municipais De Jaciara

INTEGRAÇÃO: Dia da Família é comemorado em Escolas Municipais de Jaciara

Publicado em: 12 de Novembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realizou, no último sábado (10), o Dia da Família na Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes e na Escola Municipal Magda Ivana.

O objetivo foi levar as famílias para as instituições, em um clima de descontração e harmonia, com ações que integrassem todos os presentes, fortalecendo a parceria entre a família e a escola.

Segundo o coordenador, da primeira escola citada, Adilson França, o evento compõe o calendário de atividades desenvolvido no começo do ano. "Reunimos todos da comunidade escolar, pais, profissionais, alunos, para participar desse dia diferente na escola. Tivemos oficinas de pintura, fotografia, bingo, contação de história, bazar, palestra em parceria com o enfermeiro Rafael do Hospital Municipal, festival de sorvete e muito mais", disse.

"Família, onde a vida começa e o amor nunca se acaba" foi o tema do evento da Escola Magda Ivana. "Fazemos esse dia para incentivar a família a participar da vida escolar dos seus filhos, aproveitamos esse dia também para fazer a mostra cultural com o trabalho que os alunos fizeram no decorrer do ano até agora", explicou.

Clique na Imagem para Ampliar!