Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Parados Ha Cerca De 5 Anos Ares Condicionados Sao Instalados Em Escola Do Municipio

BENEFÍCIO: Parados há cerca de 5 anos ares-condicionados são instalados em escola do município

Publicado em: 09 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Há cerca de cinco anos os alunos e professores da Escola Municipal Magda Ivana esperavam pela instalação dos aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula. Visando a melhoria dentro do âmbito escolar, o Governo Municipal realizou a instalação dos equipamentos e nesta segunda-feira, 9 de julho, o prefeito Abdo Mohammad, secretários, vereadores e demais autoridades visitaram a instituição.

Segundo o diretor da escola, Amadeo Silva a administração municipal colocou como prioridade a instalação dos aparelhos. "Estamos concretizando um sonho, esperado por muito tempo, isso vai proporcionar mais conforto para os alunos e para os professores na época de calor. Tenho certeza que com isso a aprendizagem vai ser melhor", denotou o diretor.

"Sabemos que Jaciara é uma cidade quente, então quando temos um clima ameno, gostoso, tudo fica melhor. Isso é uma conquista para a nossa cidade, para a nossa educação e o prefeito Abdo se empenhou ao máximo", ponderou o secretário de Governo, Cleiton Godoi.

O vereador Charles frisou o tempo em que os aparelhos ficaram parados. "Depois longos cinco anos, onde as administrações passadas não tiveram a competência de instalar esses ares-condicionados o prefeito Abdo em um ano e meio conseguiu instalar esses aparelhos, revisou a questão da energia das escolas municipais, então isso mostra o comprometimento com a educação, com os alunos, os professores, que o prefeito tem", afirmou o vereador.

Para o secretário de Educação, Adnan Alli essa ação foi realizada com honestidade. "Com muita coesão, coerência, estamos colocando esses ares para funcionar, então foi uma luta do setor de planejamento, uma luta de todos o secretariado", disse o secretário.

O prefeito Abdo lembrou que desde o  começo do ano passado tem se empenhado para concretizar essa ação. "Esse é um dia muito feliz com a entrega da instalação dos ares, inclusive alguns precisaram de manutenção pelo tempo em que ficaram parados, então quero agradecer a todos os envolvidos, o secretário Adnan através da Secretaria de Educação, ao professor Amadeo que se empenhou muito também. Em breve outras escolas também serão beneficiadas", ressaltou o prefeito.