Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Promove Jantar Para Educadores Municipais

DESCONTRAÇÃO: Governo Municipal promove jantar para educadores municipais

Publicado em: 06 de Fevereiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ
Foto: Gil Gomes

Na noite de ontem, 5 de fevereiro, às 20h, aconteceu um jantar para de boas vindas para os professores e equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, no Espaço Z.

O momento foi marcado por muita descontração, música ao vivo e troca de ideias. Na ocasião, o pastor da Igreja Presbiteriana, Alberto Pessoa, ministrou uma palavra de incentivo a todos os presentes.

O secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adnan Alli, fez uma dinâmica bastante animada, posteriormente, falou sobre a importância de um ajudar o outro. “Não fazemos nada na vida sozinhos, às vezes esquecemos as pessoas que estão próximas de nós, mas devemos caminhar sempre juntos para alcançarmos nossos objetivos. Quero agradecer todos que compareceram, cada vereador, os secretários e os educadores”, denotou. Ao final do evento teve sorteio de vários brindes, desde cosméticos até curso de automaquiagem, todos ficaram muito animados.

“Estou muito feliz por estar aqui, fiz questão de participar desse momento. Essa sem dúvidas é uma das Secretarias mais importantes, em 2017 já avançamos muito e tenho certeza que em 2018 não será diferente. Esse ano quero estar mais próximo de vocês e o meu desejo é que esse ano letivo seja fantástico”, ressaltou o prefeito, Abdo Mohammad.