Datas das pré-matrículas das Creches Municipais foram alteradas
O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer informa que no dia 7 de dezembro, ocorreu uma falha no sistema operacional de matrículas das Creches Municipais.
Sendo assim, os processos efetuados na data de hoje, não foram armazenados na base de dados, impossibilitando o controle das matrículas efetuadas durante o período da manhã.
A equipe do Núcleo de Tecnologia da Informação percebeu a falha, suspendeu as matrículas e os processos foram cancelados. Por este motivo, as novas datas para as pré-matrículas das Creches Municipais, serão nos dias 18 e 19 de dezembro, segunda e terça-feira. Vale ressaltar, que a confirmação do processo será realizado entre os dias 20 e 22 nas unidades.
A Secretaria ainda informa que a efetivação das matrículas da Educação Infantil (4 e 5 anos) continuam com as mesmas datas, ou seja, 12 a 15 de dezembro, das 7h às 17h.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo
Jaciara marca presença em evento com foco na assistência social e valorização das mulheres
A prefeita Andréia Wagner cumpriu agenda na última quarta-feira (11/03), em Cuiabá, participando de uma programação voltada ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social e &agrav[...] continue lendo