Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 50 Estudantes Visitam O Gabinete Do Prefeito E O Corpo De Bombeiros Militar

EDUCAÇÃO: Mais de 50 estudantes visitam o gabinete do prefeito e o Corpo de Bombeiros Militar

Publicado em: 21 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ

Na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, os alunos da Educação Infantil, com idades de quatro e cinco anos, da Escola Municipal Professora Amélia Freire Gomes, estiveram no gabinete do prefeito, Abdo Mohammad e na 9ª Companhia Independente de Bombeiros Militar.

Segundo a coordenadora da Escola, Leiliane Gomes, os alunos estão visitando vários pontos da cidade para saber como alguns profissionais trabalham. “Nós estamos vendo com eles o tema “profissões”, então, nada melhor do que eles visitarem a cidade e conhecer de perto alguns trabalhadores”, destacou.

Mais de 50 estudantes estiveram no gabinete do prefeito no período da manhã e da tarde para saber como funciona sua profissão, de maneira prazerosa e lúdica ele conversou com as crianças. “Estou muito feliz de receber esses alunos. Quero parabenizar todos os envolvidos nessa ação, vejo aqui futuros profissionais que em alguns anos estarão trabalhando em nossa querida Jaciara”, denotou.

Participaram também da visita a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, a de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Neire Magalhães, a adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno e o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Joel de Souza.

Logo após esse momento, as crianças foram direcionadas até a base do Corpo de Bombeiros que fica ao lado da Prefeitura. Os pequenos aprendizes ficaram encantados com os ensinamentos e informações que receberam, viram os equipamentos que os profissionais utilizam, subiram no caminhão, fizeram perguntas e se divertiram muito.