Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Oferece Aulas De Zumba Para Comunidade

EXERCÍCIO: Prefeitura oferece aulas de zumba para comunidade

Publicado em: 08 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Gil Gomes

O Governo Municipal por intemédio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realiza aulas de zumba para população de Jaciara.

As aulas acontecem sempre às 18h. Cerca de 20 alunos participam das aulas semanalmente, às terças-feiras, no Ginásio Municipal, quintas-feiras, na Praça JK e sextas-feiras na quadra do Centro de Eventos.

A professora, Rosineide Teles, informou que a zumba é um ótimo exercício para quem deseja perder peso e se divertir. “O corpo todo é trabalhado na zumba, mas membros do corpo como quadríceps, glúteo, posterior de coxa e panturrilha são os mais ativados”, destacou.

Para participar basta comparecer aos locais indicados e conversar com a professora Rosineide.