Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Recebe Doacao De Madeiras Para Confeccao De Moveis

DOAÇÃO: Secretaria de Educação recebe doação de madeiras para confecção de móveis



Publicado em: 27 de Outubro de 2017
Texto: ASCOM- PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer recebeu, no dia 23 de outubro, a doação de 10 metros cúbicos de madeira, realizada pelo Ministério Público Estadual, Vara Especializada do Meio Ambiente e JUVAM (Juizado Volante Ambiental) de Cuiabá, conforme deferimento e autorização do juiz de Direito, Rodrigo Roberto Curvo. 
A madeira foi entregue pelo Governo de Mato Grosso atendendo a um pedido da Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Neire Magalhães, as madeiras vão para o projeto Ação Educativa para o trabalho em madeira e o despertar da cidadania, que tem como objetivo fortalecer a ação da ressocialização dos reeducandos da Cadeia Pública de Jaciara. “Eles trabalham na confecção de: mesas, cadeiras, colméias, porta toalha para as salas de aula das creches João de Barro e a para a creche que será instalada na antiga Escola Santo Antônio”, afirmou. 
A secretária ainda ressalta a importância das parcerias entre as Secretarias, Ministério Público Estadual através da Vara Especializada do Meio Ambiente, poder legislativo, através do vereador Vanderlei e a direção da Cadeia Pública. “É com essa união em torno de um mesmo ideal que podemos continuar construindo uma nova história”, afirmou.


Últimas Notícias