Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Faz Parceria Com O Forum Permanente De Debates Da EJA

EDUCAÇÃO: Prefeitura faz parceria com o Fórum Permanente de Debates da EJA



Publicado em: 21 de Agosto de 2017
Texto: CLINTON DAVISSON - ASCOM/PMJ
Foto: Google

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, juntamente com o FPDEJA Pólo Jaciara e Assessoria Pedagógica/SEDUC-MT realizará nos dias 23 e 24 de agosto o IX Fórum Permanente de Debates da EJA (Educação para Jovens e Adultos). O evento acontecerá no CEJA Marechal Rondon às 18h30 e terá palestras voltadas para a Educação de Jovens e Adultos.
Segundo a secretária de Educação, Profª Neire Magalhães, o objetivo do evento é promover a discussão sobre a política da Educação de Jovens e Adultos, além de buscar ouvir a voz de todos os segmentos quanto à melhoria do atendimento da EJA no Vale do São Lourenço, sendo também uma oportunidade de formação para os profissionais da educação que atuam nesta modalidade.
“O Fórum da EJA proporciona um espaço aberto, democrático para o debate das ideias e experiências a partir do chão da própria escola na construção da educação para todos. Esperamos uma grande participação de todos para que possamos juntos fortalecer a política pública da EJA, no Estado de Mato Grosso e para o País”, afirmou a Neire


Últimas Notícias