Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura cria projeto de ampliação do núcleo do IFMT no município - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura cria projeto de ampliação do núcleo do IFMT no município

Jaciara, 01 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O prefeito, Abdo Mohammad, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 1 de junho, na Prefeitura, com representantes do Instituto Federal do Mato Grosso. O objetivo é a ampliação do núcleo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia em Jaciara, transformando em um campus avançado. “Encaminharemos um projeto para a Câmara Municipal para a doação de um terreno para o IFMT. Nele será construído um prédio para que o núcleo possa ser ampliado. É a realização de um sonho antigo dos moradores de Jaciara”, afirmou o prefeito.
De acordo com o diretor geral do Campus São Vicente, Lívio dos Santos Wogel, a ampliação irá expandir os cursos de capacitação. “Atualmente o foco é voltado para o meio ambiente, mas com a ampliação do núcleo e sua transformação em campus avançado, poderemos criar uma oferta ainda maior de cursos”, explicou.

Publicado em 01/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ