Prefeitura Municipal de Jaciara Musical Ainda Brilha a Luz abrirá temporada natalina em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Musical Ainda Brilha a Luz abrirá temporada natalina em Jaciara

Jaciara, 07 de dezembro de 2016

A Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, apresenta o Musical de Natal “Ainda brilha a luz”, nesta quinta-feira (08) às 19 horas, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. A entrada é gratuita. Na oportunidade, o Papai Noel fará sua chegada e logo após seguirá em carreata até a Praça Tamoios para abrir com chave de ouro o “Natal de Luz”.

O tema principal deste musical é que Deus criou a primeira luz que iluminou o universo para sempre. Essa luz ilumina as manhãs, clareia os caminhos, torna a vida mais bela e colorida. No entanto, o homem se perdeu. E para resgatá-lo Deus enviou outra luz: seu próprio filho. “Eu sou a Luz do Mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”, disse Jesus.

O musical foi criado com a intenção de mostrar à sociedade jaciarense  o talento e o empenho dos alunos de canto da Cia Municipal de Artes “Amando Ferreira de Souza – Milhão”.

“Ainda Brilha a Luz” é composta por nove canções que envolverá o expectador conduzindo-o a magia do natal, pois o evento terá seus passos finais marcados pela alegre chegada do Papai Noel e com a mesma euforia a noite terá o seu fim na Praça Tamoios com canções natalinas conduzidas pelas igreja da cidade. O evento encerará as atividades de canto no ano de 2016.

Publicado em 07/12/2016

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Jaciara