Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos Da Del Jaciara Participam De Atividades Recreativas No Sesc Thermas Em Juscimeira

LAZER: Alunos da Del Jaciara participam de atividades recreativas no Sesc Thermas em Juscimeira



Publicado em: 08 de Junho de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

Os alunos da Escolinha de Futsal da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer de Jaciara (Del) foram convidados para participar do projeto social do Serviço Social do Comércio de Mato Grosso para participar do projeto ‘Manhã, Tarde e Noite de Recreio’, nesta quarta-feira (08) na unidade Sesc Thermas Juscimeira.

De acordo com o analista de programas sociais, Rafael Bezerra, o objetivo do projeto social é proporcionar lazer e entretenimento aos alunos da rede pública de ensino assim como de projetos sociais das cidades que fazem parte da região do Vale do São Lourenço.

Os convidados além de se divertirem nas piscinas do Sesc também desenvolvem diversas atividades recreativas como a ponte móvel, touro aquático, futegolzinho, slackline, , caça ao tesouro, futebol society, vôlei de areia, dentre outras.

As meninas e meninos do futsal estiveram acompanhados pelos seus instrutores Junior Pultrinny e Yara Cristina, da Del. Na tarde de recreação também marcaram presença os alunos do Distrito de Irenópolis e seus respectivos educadores.  


Últimas Notícias