Ouvidoria Municipal

Educação

NTM aplica questionário para levantar curso profissionalizante destinado ao Plano de Carreira

O Núcleo Tecnológico Municipal de Jaciara ‘Profº Rubens de Godoi Bueno’ (NTM) - convoca os servidores efetivos de todos os setores municipais, exceto professores, para responder um questionário que tem como objetivo fazer o levantamento de demanda de Curso Profissionalizante a ser ofertado com vista a progressão profissional através do Plano de Carreira.

Segundo a coordenadora do NTM, Ana Paula Bueno, o questionário será aplicado desta quarta-feira (11) até o dia 30 de maio. Para a partir da consulta saber qual capacitação profissional poderá ser ofertada.

A capacitação é muito importante à progressão profissional do servidor dentro do Plano de Carreira. A posse deste certificado representa acréscimo salarial, conforme a tabela dos cargos efetivos dentro do Plano de Carreira.

Ressaltando que a progressão não corresponde a mudanças de cargo e sim elevação de nível no mesmo cargo, que pode ocorrer a cada 1.095 dias, ou seja, três anos de efetivo exercício concedida ao apresentar o certificado de conclusão.

NTM Jaciara é um órgão da Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizado na Rua Jurucê nº 1.261, Bairro Centro, anexo à Fisioterapia, ao lado da Câmara Municipal. Horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Informações através do telefone (66) 3461-4740.

Faça sua inscrição clicando AQUI.

Publicado em 11/05/2016

Fonte: Márcio Fidélis/ Imprensa Prefeitura Jaciara