Ouvidoria Municipal

Educação

NTM Jaciara realiza aula inaugural com palestra sobre interatividade e reinvenção dos meios

O Núcleo Tecnológico Municipal "Profº Rubens Godói de Bueno” (NTM), que está com nova coordenadora, professora Ana Paula Bueno, realizou a aula inaugural 2016 nesta sexta-feira (29/04), no centro de eventos Josi Noivas.

Na oportunidade, o doutorando Edevamilto Lima Oliveira ministrou a palestra "A Interatividade e Reinvenção dos Meios, dos Métodos e do Ser" para os profissionais da educação e convidados presentes.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima na ocasião ressaltou que Jaciara é um dos 18 municípios no Estado que possui um núcleo tecnológico disponível para capacitação de profissionais da Educação, alunos e comunidade em geral.

A entidade, ligada a Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para diversos cursos e promete muitas novidades para este ano na área tecnológica.

Publicado em 02/05/2016

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa