Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquinense Vence O Miss Mato Grosso Estudantil 2015

BELEZA: Dom-aquinense vence o Miss Mato Grosso Estudantil 2015



Publicado em: 29 de Novembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Luan Ayalla

A representante da cidade vizinha Dom Aquino, Aynnd Luara, foi eleita Miss Mato Grosso Estudantil 2015, concorrendo com outras 20 fortes candidatas, na gala que aconteceu sábado (28), no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara.

A Miss mato Grosso Estudantil 2015 irá levar a beleza do Vale do São Lourenço, representando todo o estado, no concurso Miss Brasil Estudantil, que acontecerá na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro de 2016.

A segunda colocação e faixa de Garota Mato Grosso Estudantil 2015 ficou com a várzea-grandense Isabela Falcão. Já a Miss Estudantil Jaciara Larissa Telles, anfitriã do evento, faturou a terceira posição e o título de Musa Mato Grosso Estudantil 2015.

Um dos momentos mais emocionantes da gala foi quando a ganhadora Aynnd, com sua simpatia e humildade, chamou a colega representante de Sinop, Raissa Martins, para doar parte da premiação, destinada ao tratamento do pai da colega que está enfermo.

Na disputa das fotos com mais curtidas na rede social, a simpática Miss Cuiabá Estudantil, Vitória Moura, foi a mais popular entre as colegas com um total de 1.783 ‘likes’. E a jaciarense Larissa Telles como a segunda mais ‘clicada’ na disputa do prêmio surpresa com 1.523 curtidas.

Na bancada do júri estavam, a Miss Mato Grosso e a quarta mulher mais bonita do país Camilla Della Valle, a Miss Mato Grosso Estudantil 2014 Gabrielle Oliveira, o Mister Eco Mato Grosso 2016 Eder Ribeiro, a top model Larissa Vezintainer, o produtor Welson Mesquita, o costureiro Rito e a Miss Mato Grosso Estudantil 2013 Angélica Thais.

A 15ª edição do Miss mato Grosso Estudantil,  reuniu meninas de escolas públicas municipais e estaduais de várias regiões do estado. Evento que teve como objetivo promover a integração e troca de experiências a essas jovens, as quais durante quatro dias de confinamentos puderam conhecer um pouco sobre cada candidata e cumprir uma agenda corrida entre eventos sociais, sessões de fotos, aulas de passarela e diversão.

O evento realizado pelo jornalista João Oliveira contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Jaciara, Secretaria Municipal de Educação de Jaciara, Superintendência de Turismo de Jaciara, Prefeituras de Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Acorizal e Jangada.

CANDIDATAS

Sara Ribeiro – 18 anos - Nobres

Isabela falcão - 16 anos - Várzea Grande

Angela Torzecki – 17 anos – Distri. de Cangas

Rafaela Batista – 15 anos – Juscimeira

Larissa Santos – 14 anos – Distri. da Guia

Tainá Alves – 18 anos – Jauru

Aynnd Luara – 17 anos – Dom Aquino

 Bruna Xavier – 15 anos – Sapezal

Vitoria Moura – 16 anos – Cuiabá

Ana Carolina – 16 – Jangada

Millena Cristiny – 16 anos – Poxoréo

Larissa Telles – 16 anos – Jaciara

Ana Beatriz Dourado -16 anos – Rondonópolis

Ana Clara de Oliveira – 17 anos – Figueirópolis do Oeste

Aline Pires – 15 anos – Cáceres

Mylene Pinho – 15 anos – Rosário Oeste

Nathalia Berto – 17 anos – Poconé

Daiane Nunes – 17 anos – Chapada dos Guimarães

Raissa Martins – 16 anos – Sinop 

Thailla Gabrieli – 15 anos - Jauru Zona Rural

Gilvania Costa  -   16 anos - Nossa Senhora do Livramento

 


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias