Aluna da Escola Antônio Ferreira disputa o Miss Mato Grosso Estudantil neste sábado em Jaciara
A bela e jovem Larissa Telles, aluna da Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho, irá defender as cores e belezas de Jaciara no Miss Mato Grosso Estudantil 2015, que acontece neste sábado (28), às 22 horas, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara.
A seletiva local, que aconteceu na tarde da última quarta-feira (18) teve a participação de 17 representantes de toda a rede de ensino público, certame que contou com a coordenação da equipe da Secretaria Municipal de Educação.
Larissa e as demais candidatas de 24 municípios mato-grossenses entrarão em confinamento para o concurso a partir da noite desta terça-feira (24) iniciando com uma reunião geral. Logo após, todas seguirão para o hotel que hospedará as misses e permanecerão até domingo (25).
O Miss Mato Grosso Estudantil tem como objetivo mostrar a beleza das jovens de nossas escolas, congregar todas as regiões de Mato Grosso. No concurso serão abordados temas quase sempre esquecidos, como raízes da cultura, turismo, qualidade da escola e perfil sócio econômico.
A grande vencedora, além do título 2015, será premiada com R$ 10 mil, sendo R$ 5 mil em dinheiro e a outra metade em prêmios. A eleita Miss Mato Grosso Estudantil 2015 irá representar o estado a nível nacional.
Colocação Etapa local
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo
Jaciara marca presença em evento com foco na assistência social e valorização das mulheres
A prefeita Andréia Wagner cumpriu agenda na última quarta-feira (11/03), em Cuiabá, participando de uma programação voltada ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social e &agrav[...] continue lendo