Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Celebrara 57 Anos Com Desfile Civico Culto Ecumenico E Atracoes Culturais

ANIVERSÁRIO: Jaciara celebrará 57 anos com Desfile Cívico, Culto Ecumênico e Atrações Culturais

Publicado em: 05 de Outubro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Luan Ayalla

O município de Jaciara completará 57 anos de emancipação política administrativa e para celebrar a data, a Administração Municipal está preparando mais uma edição do Desfile Cívico com a participação de toda a comunidade escolar, empresas e instituições públicas e privadas. O evento será no dia 21 de outubro, com concentração às 7h30 na Praça das Bandeiras.

Parte da programação foi definida na manhã desta segunda-feira (05) em reunião com o prefeito Ademir Gaspar de Lima, equipe da Secretaria Municipal de Educação e parceiros do Desfile Cívico como professores e diretores de escolas estaduais, municipais, particulares, faculdade, Lions Clube, Secretaria de Obras, Departamento Municipal de Trânsito, Cozinha Única, Gestão Social, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e outros.

“Esperamos repetir o sucesso do ano passado. É um momento para mostrarmos nossa identidade, o que nossa cidade tem de melhor, nossa cultura, tradição, belezas naturais e principalmente nossos talentos artísticos que a cada dia se despontam na música, esportes, teatro e nos estudos escolares. Além do desfile, teremos o Culto Ecumênico com todas as igrejas e também estamos preparando uma atração surpresa”, ressalta o prefeito.

Algumas participações já estão praticamente definidas, como a presença da Banda da Polícia Militar de Mato Grosso, o helicóptero do grupamento aéreo da PM, Fanfarra de Rondonópolis, Banda Marcial de Dom Aquino, Fanfarra Municipal de Jaciara (Profº Chiquinho) e Fanfarra de Percussão de Jaciara (Profº Willian).

Clique na Imagem para Ampliar!