Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Educacao E Judiciario Preparam Novidades Para Comunidade Escolar Jaciarense

TEATRO & PALESTRAS: Educação e Judiciário preparam novidades para comunidade escolar jaciarense



Publicado em: 18 de Agosto de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Márcio Fidélis

Vem aí mais novidades na cena cultural jaciarense. Os alunos de arte cênica da CIA de Artes Municipal - Armando Ferreira Milhão - farão a estréia na próxima semana, dia 25 de agosto, onde encenarão o espetáculo "O Espelho", escrito e dirigido por Vinicíus Moura. 
 
Segundo o secretário municipal de Educação, Emerson Guimarães, na ocasião será dada a largada do Programa Judiciário na Escola que contemplará toda comunidade escolar com ciclo de palestras no município de Jaciara. 
 
Durante o ensaio da peça, os atores receberam a visita do secretário de Educação e dos parceiros do Judiciário, o embaixador do programa no município, o juiz titular Francisco Ney Gaíva e a promotora de Justiça Cássia Vicente Hondo.
 
Além do teatro, a CIA de Artes de Jaciara, que conta com um quadro de 100 integrantes, disponibiliza outras manifestações artísticas como aulas de canto, fanfarra, literatura, dentre outras, ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria de Educação / Diretoria de Cultura. 
 


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias